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Tópico de PVP do Tio Crono


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51 respostas neste tópico

#1 Crono

Crono

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Postado 09 abril 2013 - 10:13

>>>>>GUIA DE RBG<<<<<


Eu to fazendo direto videos e guias sobre PVP em geral pra alinhar o time da Lion's Pride.

O lado bom é que pode ser que vcs possam aproveitar e criticar as coisas que eu colocar - obviamente quem tiver o interesse a paciencia.

Vlw caras =)


Canal Youtube: Crono's Ret PVP


FACEBOOK com atualizações do stream, guias e videos


Stream: Crono - Ret PVP


CURTAM e SE INSCREVAM no Canal/Facebook/Stream - sempre tem coisa boa por lá o/

____________________________________________________________________________________

Guia de Retribution Paladin PVP

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Guia de PVP para Arenas

____________________________________________________________________________________

Esse mesmo guia no forum da Blizz

Esse mesmo guia (ultra resumido) Arena Junkies



____________________________________________________________________________________



Loja de Camisetas de WoW - Thunderclap!
-> A loja é minha, eu faço as camisetas, atendo, faço as entregas e tudo mais o/


FACEBOOK


A tamanho PP é BABYLOOK/FEMININA tamanho M (ML não disponibiliza BL como tamanho)

Camisetas feitas de 100% Algodão estampadas em Silkscreen.


Medidas (largura x altura):

BabyLook: 40x60
P: 48x68
M: 52x72
G: 54x74
GG: 60x76

Para calcular a medida da largura, medir de lado a lado em baixo das mangas. Na largura, a medida das mangas não conta. E para calcular a altura, medir da base de baixo da camiseta em linha reta até o ombro do lado do pescoço.

As camisetas tem uma margem de tamanho por causa do caimento e se não couber fazemos a troca das peças dividindo os custos do novo frete.

São todas com qualidade de tecido e costura superior, em todos os tamanhos, inclusive babylook.

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Agradeço criticas e sugestões o/


Abraços!
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BattleTag: Crono#1929

#2 Crono

Crono

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Postado 09 abril 2013 - 10:14

Intro - Guia de PVP/RBG

[url="http://www.youtube.com/watch?v=Ruu-dqCpVt4&feature=youtu.be"]http://www.youtube.com/watch?v=Ruu-dqCpVt4&feature=youtu.be[/url]




Meu armory
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#3 Crono

Crono

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Postado 09 abril 2013 - 10:14

Progressão/Iniciantes PVP

http://www.youtube.com/watch?v=8J7dB4IX2tQ






Chegou lvl 90? Vai começar a jogar PVP? Faça direito, com fundamento. Segue essa ordem, em 2 meses vc ta mandando super bem.

0,1) Equipe-se:

http://www.youtube.com/watch?v=xQmUxvlr2Pw




1) Conhecer e testar *TODOS* os próprios Golpes - não adianta fazer BG, arena, RBG, vc vai jogar e pode pensar que ta indo "bem", mas se vc n sabe TUDO, um dia vc vai descobrir alguma coisa e pensar "PUTZ, podia ter usado isso em vários momentos e salvo o dia se eu soubesse disso"

2) Conhecer todos os golpes das outras classes - Pra saber como combar ou evitar as coisas. Saber todos os CCs, Burst(CD ofensivo) e CDs defensivos, saber a duração, efeito e tempo de carga(CD) é o básico

3) Duelar bastante contra todas as classes pra sentir como elas funcionam - ver cada um levantando CD defensivo, ver como se movimenta, sentir a pressão do burst, os CCs, o tempo que leva pra recarregar pra sentir a pressão sustentada e a sobrevivencia de cada um. Inclui healers e tanks.

4) Fazer x2 com healer pra sentir necessidade do LoS, voltar pra cura, combar CC, etc - sentir a necessidade de dar CC no DPS pro seu healer não morrer, sentir como é importante combar CC durante o burst e administrar o momento que todo mundo presente usa o trinket pra tentar matar e perceber que sozinho não se joga e muito menos ignorando o que acontece ao redor

5) Fazer x3 que já é o PVP real e balanceado (tudo aqui)

6) Depois fazer x5 pra sentir o drama da quantidade, necessidade de combar CC com mais gente, levantar defensivo/peel, virar target, administrar CD defensivo do time própio e inimigo, mana, posicionamento é crucial, etc

7) RBG. Entra questões de movimentação, estratégia, perspectiva, complexidade real.
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#4 Crono

Crono

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Postado 09 abril 2013 - 10:14

Guia Geral RBG

http://youtu.be/jHTEEG6VCLU






1- Atender o Call e jogar JUNTO

2- Linha de combate e não andar sozinho

3- Peel pros healers

4- CC é 7x mais importante que dano - cantar, combar e não quebrar CC

5- Recuar/LoS quando focado - NÃO MORRER!

6- Dispel nos healers e DPS

7- Bandeira da Aliança, Re-buffar, Pegar insignia

8- Desvenvilhar combate e movimentar: 0.5 segundos é a diferença entre ganhar e perder.

9- Olhar a movimentação do inimigo


10- Não economizar burst/defensivo/recursos

11- "PRECISA DE X em LM"

12- Jogo Defensivo e Jogo Ofensivo

13- FC da AoE, se tomar CC o time todo da AoE

14- É preciso ter frieza, firmeza e calma pra jogar.

15- Criatividade do momento (grip + roots/snare + smoke pra cap, etc), jogadas ensaiadas / Combos


16- HEALERS:
1) Dispel nos outros healers em CC,
2) Estar onde tem Combate,
3) CC nos DPS inimigos burstados,
4) Pedir Dispel/Peel,
5) Pedir pro alvo focado pra voltar pro alcance


17- DPS:
1) Combar CCs nos healers,
1) Seguir o Call,
2) CC nos DPS inimigos burstados


18- Time de Ataque: DK, Ret, Hunter, Rogue, Lock, Mage, Druid, Shaman
- Jogo OFENSIVO = CC nos Healers e bater/burstar junto no mesmo alvo. Dar REAL = Dano não mitigado por CDs nem curado, ou seja, Dano não pode ser dado em cima de CDs defensivos e nenhum healer pode estar fora de CC pra curar. Dano serve pra MATAR. Secundariamente, dano serve pra fazer pressão e forçar CD defensivo e trinket dos healers até matar. Dano = pressão. E pressão tem que ser feita do JEITO CERTO (CC nos healers pra não mitigar nem curar), no LUGAR CERTO (todo mundo junto no mesmo alvo).

Um Healer cura 100k por segundo + CDs defensivos, portanto um CC de 8 segundos nele gera a mesma pressão que 800k da dano.


19- Time de Defesa: FC, Holy, Priest, Hunter, Rogue, Lock, Mage
- Jogo DEFENSIVO = Sobreviver e não perder a flag/base/orb e não sair da porra do circulo do carrinho em Silvershard.
Prioridade:
1) Sair do ALCANCE e CAMPO DE VISAO do time inimigo.
- Pessoa mal posicionada toma mais dano e CC, fica fora de alcance pra ser curado e dispelado e portanto morre.
2) Manter healers fora de CC via DISPEL.
- Um Healer cura 100k + CDs defensivos por segundo e um healer dispela os outros healers - healers disponiveis pra curar e portando dispel é prioridade máxima defensivamente.
3) CC nos DPS inimigos.
- Um DPS bate 50k por segundo, portanto um CC de 8 segundos nele previne 400k de dano.
4) Mitigar o dano com CDS DEFENSIVOS.
5) CURAR.
6) Administrar TRINKET dos healers.
7) Administrar MANA dos healers.
8) Administrar TEMPO no cemitério.
Os OITO são fundamentais - todos salvam jogo.
- Obviamente, o time tem que se organizar pra dar AoE na base pra evitar o Cap. Geralmente o Tank da AoE o tempo inteiro e quando toma CC avisa pro resto do time dar AoE/Dispelar.
- Defensivamente é bom dificultar a movimentação do time inimigo via snare/roots/grip/CC, melhorando a movimentação e posicionamento do time.



20- Time Movimento: FC, Druid, Monk, Shaman, Rogue, Pala
Atenção pra CONTAGEM de pessoas necessarias pra defesa. Sempre falar "PRECISA DE 2 pra LM... vem 3, vem 4, vem só 3 denovo que um deles voltou" - NUNCA CHAMAR MAIS NEM MENOS DO QUE O NECESSARIO - Entrar, sair, manter, evitar combate - usar snare, roots e CC pra isso.

21- Time Ninja: Hunter, Rogue, Mage, Druid
COMBAR CC = Ninjar base é uma coisa que tem que levar no máximo 20 segundos pra acontecer antes que chegue alguem do time inimigo. Então a precisão da sequencia dos CCs tem que ser CIRURGICA. Inclusive CCs nos pets, saber todas as classes que CCs consegue soltar e se for o caso, sumir e voltar antes de voltar o CD do Trinket do defensor. Como alternativa, burstar pra matar o alvo em 4 globais no máximo e dar um smoke pra capar enquanto outro vai dar CC em quem estiver vindo.


22- Estar mais perto do próprio cemitério

23- Se o Caller morrer passar pra outro dar Call

24- Contar o tempo no cemiterio


25- Qualidade de video - aumentar a distancia da visibilidade pro máximo

26- Macros (CC no foco)

27- Addons (BGT, REPorter, Platebuffs)



Resumo

http://www.youtube.com/watch?v=C_N3dk3zSIE


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BattleTag: Crono#1929

#5 Crono

Crono

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Postado 09 abril 2013 - 10:14

Call e Liderança

http://www.youtube.com/watch?v=yjmghnzieuI




Call

DK/Melee, Presença/Autoridade

1) Pegar o inimigo mais MAL POSICIONADO de acordo com a nossa LINHA DE COMBATE = Mais perto do nosso time e mais longe dos healers inimigos.
2) Trocar de alvo/target quando algum CD defensivo relevante é levantado (bolha, painsup, etc).

3) Prioridade:
Healers: Pala Holy (Hand of Protection/Divine Shield), Shaman (Spirit Link), Priest (Void Shift), Druid (CC), Monk(CC)

DPS: Rogue (Vanish), Lock (Teleport/Unending), DK (Anti-Magic), Ret (Divne Shield), War (Shield Wall), Moonkin (Survival Instinct), Feral (Survival Instinct/DS), Monk (Touch of Karma), Shaman (Shamanistic Rage), Priest (Dispersion), Mage (Iceblock), Hunter (Deterrence)


[/url][url="http://www.youtube.com/watch?v=98uzz0yAJhk#!"]http://www.youtube.com/watch?v=98uzz0yAJhk#![/url]




Liderança

Liderar É FODA
Transparencia
Respeito
Motivar os membros
Conhecer bastante gente
Ser compreensivo
Impor limites e saber dizer NÃO
Priorizar o time
Equipe, sinergia e moral
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#6 Crono

Crono

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Postado 09 abril 2013 - 10:14

Guia das classes






Funções em RBG: Movimento/Posicionamento, Defesa, Knockback/LoS, CC, Dispel, Ninja, Ataque.

----------------------------------------
Posted Image Death Knight

MOBILIDADE:
Posted ImageDesecrated Ground* (Solo Profanado*) -> Talento com Gorefiend's e Remorseless

CONTROLE:
> Snare <
Posted ImageChains of Ice (Correntes de Gelo) - Dispelavel como doença e qq coisa que tira snare tira isso tambem - com ChilBlains = Roots
Posted ImageChilBlains* (Perniose*) - Disease -> Talento com Asphixiate
Posted ImageGlyph of Death and Decay# (Glifo de Morte e Decomposição#)


> Roots <

> Silence <
Posted ImageStrangulate (Estrangular)

> Stun <
Posted ImageAsphyxiate* (Asfixiar*) -> Talento com Chillblains
Posted ImageRemorseless Winter* (Inverno Impiedoso*) (Snare) - Disease, vira Stun -> Talento com Gorefiend's e Dessecrated
Posted ImageGnaw (Unholy Ghoul) (Mordisco (Lacaio Profano)
Posted ImageMonstrous Blow (Dark Transformation Unholy Ghoul) (Golpe Monstruoso (Transformação Sombria do Lacaio Profano)


> Incapacitate <

> Disorient <

> Interrupt <
Posted ImageMind Freeze (Congelar Mente)

> Knockback <
Posted ImageDeath Grip (Garra da Morte)
Posted ImageGorefiend's Grasp* (Garra de Sanguinávido*) -> Talento com Remoreseless e Deserated

DEFENSIVO:
Posted ImageIcebound Fortitude (Fortitude Congélida) Remove e deixa Imune a Stun
Posted ImageAnti-Magic Shell (Carapaça Antimagia) Deixa Imune a tudo Magic
Posted ImageBlood Presence (Presença Sanguínea)
Posted ImageLichborne* (Forma Decadente*) - Vira Undead ou Posted ImageAnti-Magic Zone* (Zona Antimagia*)ou Posted ImagePurgatory* (Purgatório*)
Posted ImageDeath Pact* (Pacto da Morte*) ou Posted ImageDeath Siphon* (Sifão da Morte*) ou Posted ImageConversion* (Conversão*)


OFENSIVO:
Posted ImagePosted ImagePillar of Frost (Pilar de Gelo)
Posted ImageSummon Gargoyle(Evocar Gárgula)
Posted ImageBreath of Sindragosa* (Sopro de Sindragosa*)


UTILIDADES:
Posted ImageDark Simulacrum (Simulacro Negro)
Posted ImagePath of Frost (Caminho de Gelo)

DISPEL:
Posted ImageGlyph of Icy Touch# (1 Magic) (Glifo de Toque Gélido) (1 Magico)

FUNÇÃO: Ataque, Call, Cleave


----------------------------------------
Posted Image Druid

MOBILIDADE:
Posted ImageDash (Arremetida)
Posted ImageTravel Form (Forma de Viagem) + Snare/Roots, Quando muda de forma, Druid se solta de Roots e Snare

Posted ImageDisplacer Beast* (Fera Deslocadora*)ou Wild Charge* (Investida Selvagem*) - Olhar os detalhes, depende da Spec

CONTROLE:
> Snare <
Posted ImageFaerie Swarm* (Enxame Feérico*)

> Roots <
Posted ImageEntangling Roots (Raízes Enredantes), Posted ImageMass Entanglement* (Embaraço em Massa*)

> Silence <
Posted ImageGlyph of Fae Silence# (Glifo de Silenciar Forma#)
Posted Image Posted ImageSolar Beam (Raio Solar)


> Stun <
Posted ImageMaim (Mutilar),
Posted ImageMighty Bash* (Trombada Poderosa*)
Posted ImageRake(Estraçalhar)


> Incapacitate <
Posted ImageIncapacitating Roar* (Rugido Incapacitador*)

> Disorient <
Posted ImageCyclone (Ciclone)

> Interrupt <
Posted ImageSkull Bash (Esmagar Crânio)

> Knockback <
Posted ImageTyphoon (Tufão)(Daze em seguida)
Posted ImageUrsol's Vortex* (Vórtice de Ursol*)

DEFENSIVO:
Posted ImagePosted ImagePosted ImageSurvival Instincts (Instintos de Sobrevivência)
Posted Image Posted ImageSavage Defense (Defesa Selvagem)
Posted Image Posted ImageIncarnation: Son of Ursoc (Encarnação: Filho de Ursoc)


UTILIDADES:
Posted ImageStampending Roar (Estouro da Manada) mobilidade da RAID
Posted ImageProwl (Espreitar)
Posted ImageRemove Corruption (Remover Corrupção)
Posted ImageFaerie Fire (Fogo Feérico)
Posted ImageSoothe (Confortar)(Enrage)

FUNÇÃO:
Ninja, Movimentação

Posted ImageResto

DEFENSIVO:
Posted Image Incarnation: Tree of Life (Encarnação: Árvore da Vida)

UTILIDADES:
Posted ImageNature's Cure(Cura da Natureza)
Posted ImageIron Bark(Cascaferro)

FUNÇÃO:
HoT, Cura em Area

Posted ImageFeral

OFENSIVO:
Posted ImageBerserk(Berserk)
Posted ImageIncarnation: King of the Jungle (Encarnação: Rei da Selva)

UTILIDADES:

FUNÇÃO:
Ataque ou Defender Base

Posted ImageMoonkin

OFENSIVO:
Posted ImageStarfall (Chuva Estelar)
Posted ImageIncarnation: Chosen of Elune (Encarnação: Escolhido de Eluna)

CONTROLE:
Posted ImageSolar Beam (Raio Solar)

FUNÇÃO:
DoT Cleave, Ataque ou Defender Base

----------------------------------------
Posted Image Hunter

MOBILIDADE:
Posted ImageMaster's Call(Chamado do Mestre)
Posted ImageDisengage (Desvencilhar)
Posted ImageBlink Strike* (Ataque Lampejo*)
Posted ImageGlyph of Black Ice# (Glifo de Gelo Preto#)


CONTROLE:
> Snare <
Posted ImageConcussive Shot (Tiro de Concussão), Posted ImageIce Trap (Armadilha de Gelo), Posted ImageAspect of the Pack (Aspecto da Matilha)
Posted ImageGlaive Toss* (Arremesso de Glaive*)
Posted ImageGlyph of Freezing Trap# (Glifo de Armadilha Congelante#)


> Roots <
Posted ImageNarrow Escape* (Fuga por Pouco*)
SURVIVAL: Posted ImageEntrapment (Cilada)
Posted ImageCharge (Tenacity Pet) (Investida)


> Silence <

> Stun <
Posted ImageBinding Shot* (Disparo Aprisionador*)
Posted Image Posted ImageIntimidation (Intimidação)


> Incapacitate <
Posted ImageFreezing Trap (Armadilha Congelante)
Posted ImageWyvern Sting* (Picada de Mantícora*)


>Disorient <

> Interrupt <
Posted ImageCounter Shot(Tiro Retaliatório)

> Knockback <
Posted ImagePowershot* (Tirambaço*)
Posted ImageGlyph of Explosive Trap# (Glifo de Armadilha Explosiva#)

DEFENSIVO:
Posted ImageDeterrence (Coibição)
Posted ImageRoar of Sacrifice (Rugido de Sacrifício)
Posted ImageFeign Death (Fingir de Morto)
Posted ImageExhilaration* (Exaltação*)


OFENSIVO:
Posted ImageRapid Fire (Tiro Rápido)
Posted ImageStampede (Sanha)
Posted ImagePosted ImageBestial Wrath (Ira Bestial)

UTILIDADES:
Posted ImageCamouflage (Camuflagem)
Dispel com Posted ImageTranquilizing Shot (Tiro Tranquilizante)(1 Magic e 1Enrage)
Posted ImageFlare (Sinalizador) pra achar stealth
Posted ImageEagle Eye (Olho de Águia)
Posted ImageAspect of the Fox (Aspecto da Raposa)

FUNÇÃO:
Dano focado, Ataque ou Defender Base, Ninja


----------------------------------------
Posted Image Mage

MOBILIDADE:
Posted ImageBlink (Lampejo)
Posted ImageSlow Fall (Queda Lenta)+ Snare/Roots
Posted ImageBlazing Speed* (Explosão de Velocidade*)

CONTROLE:
> Snare <
Posted ImageFrostfire Bolt (Seta de Fogofrio), Posted ImageCone of Cold (Cone de Frio), Posted ImageFrost Armor (Armadura Gélida),
Posted Image Posted ImageSlow (Retardar),
Posted Image Posted ImageFrostbolt (Seta de Gelo),
Posted Image Posted ImageFrozen Orb (Orbe Congelado)


> Roots <
Posted ImageFrost Nova (Nova Congelante), Posted ImageFreeze (Congelamento) (Frost Water Elemental)
Posted ImageIce Ward* (Proteção de Gelo*)


> Silence <
Posted ImageFrostjaw* (Necrose de Gelo*)(tambem Root)

> Stun <
Posted ImageDeep Freeze (Congelamento Profundo)

> Incapacitate <
Posted ImagePolymorph (Polimorfia)
Posted ImageRing of Frost* (Anel Gélido*)
Posted Image Posted ImageDragon's Breath (Sopro do Dragão)
Posted ImageIce Nova* (Nova de Gelo*)


> Disorient <

> Interrupt <
Posted ImageCounterspell (Contrafeitiço)

> Knockback <

DEFENSIVO:
Posted ImageIce Block (Bloco de Gelo)
Posted ImageAlter Time (Alterar o Tempo)
Posted ImageMirror Image (Imagem Espelhada)
Posted ImageTemporal Shield* (Escudo Temporal*)
Posted ImageGreater Invisibility* (Invisibilidade Maior*) (Stealth) ou Posted ImageCold Snap* (Ruptura do Gelo*)

Posted ImageGlyph of Ice Block# (Glifo de Bloco de Gelo#)

OFENSIVO:
Posted ImagePosted ImageArcane Power (Poder Arcano)
Posted Image Posted ImageIcy Veins (Veias Gélidas)

UTILIDADES:
Posted ImageInvisibility (Invisibilidade)
Posted ImageSpellsteal (Roubar Feitiço)
Posted ImageAmplify Magic (Amplificar Magia)
Posted Image Posted ImageSummon Water Elemental (Evocar Elemental da Água)

FUNÇÃO:
Cleave, Ataque ou Defender Base, Ninja


----------------------------------------
Posted Image Monk

MOBILIDADE:
Posted ImageTiger's Lust* (Luxúria do Tigre*)
Posted ImageTranscendence (Transcendência)
Posted ImageRoll (Rolamento)

CONTROLE:
> Snare <
Posted ImageGlyph of Leer of the Ox# (Glifo do Olho de Boi#)
Posted Image Posted ImageFlying Serpent Kick (Chute Voador da Serpente)


> Roots <
Posted ImageDisable (Desativar)

> Silence <

> Stun <
Posted ImageCharging Ox Wave* (Onda do Boi em Disparada*) ou Posted ImageLeg Sweep* (Rasteira*)
Posted Image Posted ImageFists of Fury (Punhos da Fúria)


> Incapacitate <
Posted ImageRing of Peace (Anel da Paz)
Posted ImageParalysis (Paralisia)
Posted ImageGlyph of Breath of Fire# (Glifo de Bafo de Onça#)


> Disorient <

> Interrupt <
Posted ImageSpear Hand Strike (Golpe Mão de Lança)

> Knockback <
Posted ImageCrackling Jade Lightning (Raio Jade Crepitante) (quando algum melee bate nele)

DEFENSIVO:
Posted ImageFortifying Brew (Cerveja Fortificante)
Posted ImageZen Meditation (Meditação Zen)
Posted ImageDiffuse Magic* (Magia Difusa*)
Posted ImageDampen Harm (Atenuar Ferimento)

OFENSIVO:
Posted ImageInvoke Xuen Tiger* (Evocar Xuen, o Tigre Branco*)

UTILIDADES:
Posted ImageDetox (Desintoxicação) (Todas Poison e Disease e Mistweaver Magic tambem)
Posted ImageSpear Hand Strike (Golpe Mão de Lança)
Posted ImageNimble Brew (Cerveja Ligeira)

FUNÇÃO:
Movimentação, CC

Posted ImageWind Walker

CONTROLE:
Posted ImageFists of Fury (Punhos da Fúria)

DEFENSIVO:
Posted ImageTouch of Karma (Toque do Karma)

OFENSIVO:
Posted ImageTigereye Brew(Cerveja Olho de Tigre)

FUNÇÃO:
Ataque

Posted ImageMist Weaver

DEFENSIVO:
Posted ImageLife Cocoon (Casulo de Vida)

UTILITDADE:
Posted ImageInternal Medicine (Remédio Inteiror)

FUNÇÃO:
Defender Tank, Cura Focada + HoT
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BattleTag: Crono#1929

#7 Crono

Crono

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Postado 09 abril 2013 - 10:14

----------------------------------------
Posted Image Paladin

MOBILIDADE:
Posted ImageHand of Freedom (Mão da Liberdade)
Posted ImageSpeed of Light* (Velocidade da Luz*)
Posted Image Posted ImageEmancipate (Emancipar)


CONTROLE:
> Snare <
Posted ImageBurden of Guilt# (Peso da Culpa#)
Posted ImageGlyph of Dazing Shield# (Glifo de Escudo Estonteador#) (Daze)
Posted ImageSeal of Justice (Selo da Justiça) - Slow em todos os golpes corpo a corpo.


> Roots <

> Silence <
Posted Image Posted ImageAvenger's Shield (Escudo do Vingador)

> Stun <
Posted ImageHammer of Justice (Martelo da Justiça)/ Posted ImageFist of Justice* (Martelo da Justiça*)
Posted Image Posted ImageHoly Wrath (Ira Sagrada)(Em Undead, Demon, Aberration - Pet de Priest)


> Incapacitate <
Posted ImageRepentance* (Contrição*)

> Disorient <
Posted ImageTurn Evil (Esconjurar o Mal)(Fear)(Em Undead, Demon, Aberration - Pet de Priest, DK com Lichborne, pet de Lock)
Posted ImageBlinding Light* (Luz Ofuscante) (Blind)


> Interrupt <
Posted ImageRebuke (Repreensão)

KNOCKBACK:
Não tem

DEFENSIVO:
Posted ImageDivine Shield (Escudo Divino)
Posted ImageHand of Protection (Mão da Proteção)
Posted ImageDivine Protection (Proteção Divina)
Posted ImageSacred Shield* (Escudo Sagrado*)
Posted ImageGlyph of Divine Protection# (Glifo de Proteção Divina#)


OFENSIVO:
Posted ImageAvenging Wrath (Ira Vingativa) - obviamente se for Holy são defensivos
Posted ImageHoly Avenger* (Escudo do Templário*) - obviamente se for Holy são defensivos

UTILIDADES:
Posted ImageHand of Sacrifice (Mão do Sacrifício)
Posted ImageCleanse (Purificação)

FUNÇÃO:
Movimentação, Defensivos pro grupo

Posted ImageRet
FUNÇÃO:
Ataque, Dano focado, Burst, Suporte

Posted ImageHoly

UTILIDADE:
Posted ImageDevotion Aura (Aura de Devoção)
Posted ImageSacred Cleansing (Purificação Sagrada)
Posted Image Posted ImageDivine Favor (Favorecimento Divino)

FUNÇÃO:
Cura focada boa, Defender Tank


----------------------------------------
Posted Image Priest

MOBILIDADE:
Posted ImageBody and Soul* (Corpo e Alma*) ou Posted ImageAngelic Feather* (Pena Angelical*) ou Posted ImagePhantasm* (Fantasma*)

CONTROLE:
> Snare <
Posted Image Posted ImageMind Flay (Açoite Mental)

> Roots <
Posted ImageVoid Tendrils* (Tentáculos do Caos*)
Posted ImageGlyph of Mind Blast# (Glifo de Impacto Mental#)
Posted ImageShackle Undead (Agrilhoar Morto-vivo)(em Undead)


> Silence <
Posted Image Posted ImageSilence (Silêncio)
Posted Image Posted ImageSilence (Silêncio)


> Stun <

> Incapacitate <
Posted ImageDominate Mind* (Dominar Mente*) - Dominar Mente é um CC que pode ser usado em varias situações , como dar em um healer para que ele não cure seu aliado ou para jogar de lugares altos!
Posted Image Posted ImagePsychic Horror (Terror Psíquico)(Horror tambem)
Posted Image Posted ImageHoly Word: Chastise (Palavra Sagrada: Castigar)


> Disorient <
Posted ImagePsychic Scream* (Grito Psíquico*)(Fear)

> Interrupt <


DEFENSIVO:
Posted ImageDesperate Prayer* (Prece Desesperada*) ou Posted ImageAngelic Bulwark* (Baluarte Angelical*)
Posted ImagePower Infusion* (Infusão de Poder*) - Para Disc: Excelente para pvp, no caso use para um burst de cura ou dano (ofensivo ) que você vai ter um economia de mana melhor e vai cura + rápido - Dica: Use com seu trinket pvp e se tiver (inscription) use junto Life Bloom que da + haste!
Posted Image Posted ImageSpirit Shell (Couraça Espiritual) - Usar quando alguem for focado.
Posted Image Posted ImagePain Suppression (Supressão de Dor) - Com Glyph vc pode usar stunado, usar quando estiver tomando burst.
Posted Image Posted ImagePower Word Barrier (Palavra de Poder: Barreira) - Utilize para diminuir o dano que seu amigo tomam , ou quando por exemplo um
rogue usar smoke bomb e você não puder puxar seu amigo , coloque a barreira lá , também ajuda o caster contra pushbacks.
Posted Image Posted ImageInner Focus (Concentração Interior) - Com Glyph of Inner Focus, faz com que você se torne imune a efeitos de Silencio , Interrupção e Dispel.
Posted Image Posted ImageArchangel (Arcanjo)
Posted Image e Posted Image Posted ImageEvangelism(Evangelismo)
Posted Image Posted ImageGuardian Spirit (Espírito Guardião)
Posted Image Posted ImageDivine Hymn (Hino Divino)


OFENSIVO:
Posted ImagePower Infusion* (Infusão de Poder*)
Posted ImageShadowfiend (Demônio das Sombras)
Posted ImageDevouring Plague (Peste Devoradora)

KNOCKBACK:
Posted ImageLeap of Faith (Salto da Fé)

UTILIDADES:
Posted ImageSpectral Guise* (Máscara Espectral*)
Posted ImageMass Dispel (Dissipação em Massa)(Magic - Todos dos aliados e 1 de cada inimigo)
Posted ImageMind Vision (Visão da Mente)
Posted Image e Posted Image: Posted ImagePurify (Purificar)(Todos Magic/Disease)
Posted ImageDispel Magic (Dissipar Magia)(1 Magic)
Posted ImageFear Ward

FUNÇÃO:
CC, Mass Dispel, Leap of Faith

Posted ImageDiscipline

CONTROLE:
Posted ImageShackle Undead (Agrilhoar Morto-vivo)(em Undead)
Posted ImageVoid Tendrils* (Tentáculos do Caos*)

DEFENSIVOS:

UTILIDADES:

FUNÇÃO:

Absorv, Ataque, Defesa, Tank, De preferencia com outro healer junto

Posted ImageShadow

DEFENSIVOS:
Posted ImageDispersion (Dispersão)

FUNÇÃO:
DoT Cleave, Ataque, Defesa


----------------------------------------
Posted Image Rogue

MOBILIDADE:
Posted ImageSprint (Disparada)
Posted ImageShadowstep* (Passo Furtivo) ou Posted ImageBurst of Speed* (Estouro de Velocidade*)

CONTROLE:
> Snare <
Posted ImageCrippling Poison (Veneno Debilitante)
Posted ImageDeadly Throw* (Arremesso Mortal*)(Com 5 combo tb da Interrupt e Silence)
Posted ImageGlyph of Debilitation# (Glifo de Debilitação#)


> Roots <

> Silence <
Posted ImageGarrote (Garrote)

> Stun <
Posted ImageCheap Shot (Golpe Baixo)
Posted ImageKidney Shot (Golpe no Rim)


> Incapacitate <
Posted ImageSap (Aturdir)
Posted ImageGouge (Esfaquear)


> Disorient <
Posted ImageBlind (Cegar)

> Interrupt <
Posted ImageKick (Chute)

DEFENSIVOS:
Posted ImageEvasion (Evasão)
Posted ImageVanish (Sumir)
Posted ImageCloak of Shadows (Manto das Sombras)
Posted ImageCombat Readiness* (Prontidão de Combate*)
Posted ImageCheat Death* (Escapar da Morte*) ou Posted ImageElusiveness* (Escorregadio*)

OFENSIVOS:
Posted ImagePosted ImageAdrenaline Rush (Adrenalina)
Posted ImagePosted ImageShadow Dance (Dança das Sombras) ou Posted Image Posted ImageVendetta (Vendeta)
Posted Image Posted ImageKilling Spree (Matança)

KNOCKBACK: Nopz

UTILIDADES:
Posted ImageStealth (Furtividade)
Posted ImageShrould of Concealment (Mortalha da Ocultação)
Posted ImageSmoke Bomb (Bomba de Fumaça)
Posted ImageShiv (Estocada)(Enrage)

FUNÇÃO:
Ninja, Movimentação, Visibilidade, Defender Base ou Ataque de FC, Smoke, CC
Lion's Pride! For the Alliance!

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BattleTag: Crono#1929

#8 Crono

Crono

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Postado 09 abril 2013 - 10:15

----------------------------------------
Posted Image Shaman

MOBILIDADE:
Posted ImageGhost Wolf (Lobo Fantasma),
Posted ImageWater Walking (Andar sobre a Água)
Posted ImageSpiritwalker's Grace (Graça do Andarilho Espiritual)
Posted ImageWindwalk Totem* (Totem Andavento*)

Posted Image Posted ImageSpirit Walk (Andar Espiritual)

CONTROLE:
> Snare <
Posted ImageFrost Shock (Choque Gélido)
Posted ImageEarthbind Totem (Totem de Prisão Terrena)
Posted ImageGlyph of Unstable Earth# (Glifo de Terra Instável#)


> Roots <
Posted ImageFrozen Power* (Poder Congelado*) ou Posted ImageEarthgrab Totem* (Totem Agarraterra*)(ou Snare)

> Silence <

> Stun <
Posted ImageCapacitor Totem (Totem Capacitor)
Posted Image Posted ImageEarthquake (Terremoto) (10% chance)


> Incapacitate <
Posted ImageHex (Bagata)

> Disorient <

> Interrupt <
Posted ImageWind Shear (Rajada de Vento)


DEFENSIVOS:
Posted ImageGrounding Totem (Totem de Aterramento),
Posted ImageTremor Totem (Totem Sísmico),
Posted ImageAstral Shift* (Transição Astral*),
Posted ImageHealing Tide Totem* (Totem de Maré Curativa*)
Posted ImagePosted ImagePosted ImageShamanistic Rage (Fúria Xamanística)
Posted Image Posted ImageFeral Spirit (Espírito Feral)(Dano e cura)


OFENSIVOS:
Posted ImageAscendance (Ascendência),
Posted ImageElemental Mastery* (Mestre dos Elementos*) (obviamente pra Resto, são defensivos)

UTILIDADES:
Posted ImageFar Sight (Visão Distante)
Posted ImagePurge (Expurgar)(1 Magic)
Posted ImageGlyph of Shamanistic Rage# (Glifo de Fúria Xamanística#)(Todos Magic)
Posted ImageCleanse Spirit (Purificar Espírito) (Todos Curse e Restoration Magic tambem)

FUNÇÃO:
Movimentação

Posted ImageResto

DEFENSIVOS:
Posted ImageSpirit Link Totem (Totem do Vínculo do Espírito)

FUNÇÃO:
Cura de emergencia - Defesa, Ataque

Posted ImageElemental

KNOCKBACK:
Posted ImageThunderstorm (Tempestade Relampejante) (e Snare)

FUNÇÃO:
Ataque, Knockback

Posted ImageEnhancement

UTILIDADES:

FUNÇÃO:
Ataque, Dispel Ofensivo



----------------------------------------

Posted Image Warlock
MOBILIDADE:
Posted ImageBurning Rush* (Impulso Ardente*) ou Posted ImageUnbound Will* (Livre Vontade*)
Posted Image Posted ImageDemonic Leap (Salto Demoníaco)


CONTROLE:

> Snare <
Posted Image Posted ImageHand of Gul'dan (A Mão de Gul'dan)
Posted Image Posted ImageConflagrate (Conflagrar)

> Roots <

> Silence <
Posted Image Posted ImageUnstable Affliction (Agonia Instável) (se dispelado)

> Stun <
Posted ImageShadowfury* (Fúria Sombria*)
Posted ImageFelguard: Axe Toss (Guarda Vil: Arremesso de Machado)
Posted ImageSummon Infernal (Evocar Infernal)



> Incapacitate <
Posted ImageBanish (Banir)
Posted ImageMortal Coil* (Espiral da Morte*)
Posted ImageBlood Horror*(Terror de Sangue*)


> Disorient <
Posted ImageFear (Medo)
Posted ImageHowl of Terror* (Uivo do Terror*)

Posted ImageMesmerize (Mesmerizar)(Shivarra) (Charm)
Posted ImageSuccubus: Seduction (Súcubo: Sedução)


KNOCKBACK:
Posted ImageCarrion Swarm (Enxame Carniceiro)
Posted ImageSuccubus: Whiplash (Súcubo: Chicotada)
Posted ImageShivarra: Fellash (Shivarra: Açoite Vil)

DEFENSIVOS:
Posted ImageDark Regeneration* (Regeneração Sombria*)
Posted ImageUnending Resolve (Determinação Interminável)
Posted ImageSacrificial Pact* (Pacto Sacrificial*) ou Posted ImageDark Bargain* (Barganha Sombria*)
Posted Image Posted ImageEmber Tap (Transfusão de Brasas)

OFENSIVOS:
Posted ImagePosted ImageDark Soul: Misery (Alma Negra: Padecimento)
Posted Image Posted ImageHaunt (Assombrar)(25% a mais de dano)
Posted ImagePosted ImageDark Soul: Knowledge (Alma Negra: Conhecimento)
Posted Image Posted ImageMetamorphosis (Metamorfose)
Posted ImagePosted ImageDark Soul: Instability (Alma Negra: Instabilidade)
Posted ImagePosted ImageChaos Bolt (Seta do Caos)(Não deixar castar)
Posted Image Posted ImageHavoc (Devastação)(Importante Dispelar isso)

UTILIDADES:
Posted ImageEye of Kilrog (Olho de Kilrogg)
Posted ImageDrain Life (Drenar Vida)
Posted ImageDemonic Circle: Teleport (Círculo Demoníaco: Teleporte)
Posted ImageDemonic Gateway (Portal Demoníaco)

FUNÇÃO:
Ataque, Defesa, Dano Cleave, Focado ou DoT Cleave, Movimentação inteligente com teleport, Knockback, CC


----------------------------------------
Posted Image Warrior

MOBILIDADE:
Posted ImageHeroic Leap (Salto Heroico)
Posted ImageIntervene (Comprar Briga)
Posted ImageJuggernaut* (Implacável*) ou Posted ImageDouble Time* (Dose Dupla*)

Controle:

> Snare <
Posted ImageHamstring (Cortar Tendão)
Posted ImagePiercing Houl* (Uivo Perfurante*)
Posted ImageGlyph of Hindering Strikes# (Glifo de Golpes Impedientes#)


> Roots <
Posted ImageCharge (Investida)(mobilidade tb) (SEM DR)
Posted ImageStaggering Shout* (Brado Estarrecedor*)


> Silence <

> Stun <
Posted ImageWarbringer* (Armipotente*)(mobilidade tb)
Posted ImageShockwave* (Onda de Choque*) ou Posted ImageDragon Roar* (Rugido do Dragão*)
Posted ImageStormbolt* (Seta Tempestuosa*)
Posted ImageGlyph of Blitz# (Glifo de Ataque Relâmpago#)


> Incapacitate <

> Disorient <
Posted ImageIntimidating Shout (Brado Intimidador)

> Interrupt <
Posted ImagePummel (Murro)
Posted ImageDisrupting Shout* (Brado Interruptivo*)


DEFENSIVOS:
Posted ImageShield Wall (Muralha de Escudos)
Posted ImageSpell Reflection (Reflexão de Feitiço)
Posted ImageSecond Wind* (Fôlego Renovado*)
Posted ImageMass Spell Reflection* (Reflexão de Feitiço em Massa*)
Posted ImageSafeguard* (Salvaguarda)(mobilidade tb) ou Posted ImageVigilance* (Vigilância*)
Posted ImageDefensive Stance (Último Recurso)
Posted ImageEnraged Regeneration (Regeneração Enfurecida)
Posted Image e FURY: Posted ImageDie by the sword (Morte pela Espada)

Posted Image Posted ImageLast Stand (Último Recurso)
Posted Image Posted ImageDemoralizing Shout (Brado Desmoralizador)

OFENSIVOS:
Posted ImageAvatar* (Avatar*) ou Posted ImageBloodbath* (Banho de Sangue*)
Posted ImageRecklessness (Temeridade)
Posted ImageBerserker's Rage (Raiva Incontrolada) remove Fear/Sap/Incapacitate
Posted ImageBladestorm* (Tornado de Aço*)

KNOCKBACK:
Nopz

UTILIDADES:
Posted ImageShattering Throw (Arremesso Estilhaçante)
Posted ImageRallying Cry (Brado de Convocação) (DEFENSIVO)
Posted ImageGlyph of Shield Slam# (Glifo de Escudada#)(1 Magic)

Posted ImageProtection

FUNÇÃO:
Defender Base ou FC

Posted ImageArms
FUNÇÃO:
Ataque, Dano Focado, Movimentação



------------------------------------------------------------------------

CONTROLE - Raciais:

Tauren: Posted ImageWar Stomp (Stun)
Pandaren: Posted ImageQuaking Palm (Disorient)
Blood Elf: Posted ImageArcane Torrent (Silence)


Addons

http://youtu.be/6mM5t9wMrLE





Battleground Targets (Ver time inimigo):

Posted Image

Platebuffs (Ver buffs/debuffs/CCs) - VERSÃO 5.2 personalizada por mim.

Posted Image

REPorter (mini mapa)

Posted Image

Healers Have to Die (pra ver a cruz em cima dos healers)

Posted Image






Macros

Macro para aumentar a Distancia da Camera:
/script SetCVar("cameraDistanceMax",30)

Macro do Assist pra pegar o target da pessoa que ta dando o Call:
/Assist NOMEDOCARAQUETADANDOOCALL

Macro para dar CC no Foco:
#showtooltip NOMEDOSEUCC
/cast [@focus,harm,nodead][]NOMEDOSEUCC

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BattleTag: Crono#1929

#9 Crono

Crono

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Postado 09 abril 2013 - 10:15

LINK OBRITATÓRIO: Tópico sobre os RBGs (Warsong, Arathi, Eye, Twin, Gilneas, Temple e Silvershard) FODA do DRIVER - com videos do CABELERA


Eu ia fazer texto e video explicando os BGs (Warsong, Arathi, etc) mas o Cabelera já fez os videos e o Driver já fez o texto. Se pah vou fazer um video passando por cima do que eu acho que complementa bem. De resto, faço das palavras deles as minhas tambem. MUST FUCKING READ/WATCH MOTHERFUCKERS!


Citando aqui os principais pontos que eu não cobri porque já tem lá:

Quote

- 3.1. Arathi Basin -

Esse é um mapa onde envolve um tanto de simetria e inteligência por parte dos jogadores. As bases possuem uma distância considerável entre si e, por isso, é muito importante que sejam dados os calls (chamados por reforços) o mais rápido possível.

Uma base muito importante para se controlar em Arathi Basin é Lumber Mill, pelo seu rápido acesso a Blacksmith, já que os players podem ser buffados com Levitate (Priest) ou Slow Fall (Mage) e pular diretamente para BS.

Outro fator importante: Se o time tem vários Priest e ainda um Elemental Shaman e/ou Moonkin, CUIDADO! Com Mind Control o Priest pode te controlar e te fazer se jogar do precipício, além disso, o Ele Shammy e o Moonk podem te "ejetar" de cima de LM utilizando, respectivamente, Thunderstorm e Typhoon.

Um pequeno adendo: se você não conhece exatamente como funciona uma skill de outra classe (presume-se que você conhece TODAS as da SUA CLASSE antes de jogar RBG) pesquise em sites como www.wowhead.com, lá você vai encontrar, por exemplo, a que distância que o Thunderstorm atira você, o cooldown, etc...

O que geralmente acontece em Arathi Basin: Cada um dos times manda um player para capturar/cuidar de Stables/Farm, geralmente é escolhido uma classe que possua PET, porque? Dessa forma, é evitado que um Rogue consiga um ninja cap, pois, o Rogue possui uma vasta gama de habilidades para deixar você fora de ação, fazendo com que ele possa facilmente roubar uma base da sua equipe. As melhores classes para cuidar bandeira são: Hunter (top), Frost Mage, Warlock e DK Unholy, além, é claro, do Tank da sua equipe.

Em seguida, os rogues de cada equipe são enviados para mines a fim de que disputem a bandeira de mines (lembrando que mines possui um acesso péssimo, sendo que dificilmente é o maior foco de ambos os times, o motivo maior de que sejam enviados os rogues para lá é para EVITAR que o outro time capture e, dependendo da situação, capturar a mesma).

Para Blacksmith, geralmente é enviado o Tank da equipe com 2 ou ATÉ os 3 healers do Core, a fim de prevenir que a equipe adversária capture a bandeira (já que você não vai ter DPS, não vai matar ninguém, mas com 3 healers e 1 tank vai segurar o time deles por muito tempo.

Para Lumber Mill (a base mais importante, na minha modesta opinião), é enviado o GROSSO do DPS de ambas as equipes, a fim de que seja disputada a bandeira mais importante do mapa.

Quero deixar bem claro que eu sempre me refiro a GERALMENTE, porque nem sempre isso acontece. Algumas vezes, quando o time adversário possui muitos priest, moonkins e elemental shaman é melhor mandar a força bruta para BS e tentar fazer Farm, BS e Mines (supondo que você seja Horde), sendo que o decorrer da partida será bem mais complicado.

Se você observar o mapa de Arathi Basin verá que (não resta dúvidas) os melhores pontos para manter sobre seu domínio são Farm/Stables + BS + Lumber Mill, porque são as 3 bases que possuem a menor distância entre si, facilitando a chegada de reforços quando a equipe adversária está tentando zergar sua base.

Vídeo explicativo (créditos Cabelera):



- 3.4. Battle for Gilneas -

O meu mapa favorito. Em Gilneas, a exemplo de Arathi Basin, você possui bases para controle. A única diferença é que em vez de 5 bases, são somente 3 bases.

Esse battleground é geralmente o mais rápido de todos. Se uma equipe consegue capturar 2 bases logo nos primeiros minutos e segurar até o final a partida irá durar no máximo 10 minutos.

Geralmente a equipe que consegue capturar Lighthouse + Waterworks (caso seja ally) ou Mines + Waterworks (caso seja Horda) vence a partida, pois, por serem somente 3 bases em jogo, os calls para reforços são muito fáceis de serem dados, e os ninjas cap são muito difíceis de serem executados.

Basicamente o que é necessário nesse mapa é o time ter harmonia no target (focar o target certo na hora certa), porque, por exemplo, se ambos os times mandarem seu DPS grosso para WW, deixando 1 cuidando de mines/lighthouse, vai ganhar quem bater mais, quem der os melhores CC's. Quem AFUNDAR o time adversário.

O erro é imperdoável em Gilneas. Se você tem duas bases e permite que o time adversário faça um ninja cap, seu time MERECE perder, porque vocês jogaram mal. Quando você tem 2 bases e a equipe adversária está atacando uma das suas bases a fim de roubá-la, tenha em mente uma coisa, ALGUÉM DA EQUIPE DELES VAI ESTAR TODA HORA TENTANDO ROUBAR A FLAG, então é FUNDAMENTAL que seja dado o tão famoso "AoE na Flag", onde os players ficam soltando spells de área perto da bandeira a fim de prevenir que um inimigo capture a mesma.

Não existe o tão dito pelos players (depois que o inimigo roubou a flag embaixo de 3-4 players da sua equipe): "Eu não tava olhando a flag".

Em mapas como Gilneas e Arathi Basin você tem que SEMPRE olhar a flag, SEMPRE. Cuidar a da flag é seu primeiro objetivo, o segundo (caso seja DPS) é derrubar o foco da raid.




- 3.5. Eye of The Storm 2.0 -

De todos os RBG's, esse, sem sombra de dúvidas, é o mais complicado de se jogar, pela enormidade de táticas que podem ser aplicadas a ele.

Primeiramente, é necessário deixar claro que o Eye of the Storm que é jogado em RBG é diferente do EOTS dos Battlegrounds Normais.

Nos BG's normais, você tem 4 bases de controle, que você assume o controle pela quantidade de players da sua equipe que permanece na base, sendo que é feita uma relação com os players da equipe adversária que também estão na base e, além disso, há uma flag que você pode capturar (no meio do mapa) que irá lhe dar pontos proporcionais ao número de bases que você possui em seu controle (quanto mais bases, mais pontos).

Nos Rated Battlegrounds, a grande diferença é que as 4 bases de Eye of the Storm possuem bandeiras capturáveis, nos mesmos moldes de Arathi Basin e Battle for Gilneas, além de uma bandeira no meio do mapa nos mesmos termos dos BG's normais.

Nesse mapa (assim como em Arathi Basin) é muito interessante você ter um rogue BOM, porque há uma vasta gama de possibilidades de "ninjas cap".

Para ganhar esse mapa é preciso ter um time muito inteligente, porque é difícil para o líder do core comandar todo o mapa, até porque são 4 bandeiras controláveis e 4 bandeira capturável no meio do mapa. A intuição e a capacidade de iniciativa de cada player é fundamental nesse mapa, LEMBRANDO, que se o seu líder der uma ordem, OBEDEÇA, a menos que você veja que será um ERRO TREMENDO (tipo deixar uma base de controle sozinha porque o líder pediu pra você ajudar no DPS, mas não percebeu que só tem você pra cuidar da base, créditos ao Durass por já ter feito isso!).

Uma coisa a ser mencionada: se possível, SEMPRE retire a insignia (corpse) dos corpos dos inimigos adversários, prevenindo um Battle Ress ou que o inimigo venha do cemitério e resse no corpo (não tendo que aguardar o tempo do Spirit Guide). Sério, essa atitude pode ser a diferença entre a vitória e a derrota.

Uma outra diferença que não mencionei entre o EOTS normal e o de RBG é que no meio do mapa (onde fica a flag capturável) não é totalmente aberto para os lados, possuindo pedras que previnem os players de serem ejetados por knock backs.

Mas, ainda é possível em determinados pontos mandar os inimigos para o precipício, treine isso!

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#10 Crono

Crono

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Postado 09 abril 2013 - 10:15

Reservado


Quote


- 3.3. Warsong Guich -

As mesmas considerações feitas no Twin Peaks podem ser adicionadas a Warsong Guich, exceto as referentes a precipício, já que não há precipício em WSG, para infelicidade dos Shamans Elemental e Moonkins!

Como em TP, ganha quem bate mais.

Uma coisa interessante de se mencionar sobre esse mapa é a GRANDE utilidade que os Priests tem na defesa. A forma como é disposta as bases (tanto Ally como Horde) de Warsong Guich, permitiram convencionar entre os players de que em cada base há 3 andares, sendo, que é possível para um Priest PUXAR um player do 1º andar ao 3º andar ou vice-versa, frustrando um ataque da equipe adversária.

Lembrando que da mesma forma que o Priest pode puxar um amigo com Leap of Faith um DK pode puxar um inimigo com Death Grip, portanto, cuidado.

Além disso (os Moonkins e Ele Shammy piram!), é possível ser "ejetado" do 3ª andar pelas habilidades de knock back daquelas classes, usando do Typhoon e do Thunderstorm, além, é claro, do famoso Mind Control do Priest!

No mais, o básico já foi mencionado no item Twin Peaks, sendo que uma leitura no item anterior irá sanar as dúvidas básicas sobre o mapa.





- 3.2. Twin Peaks -

Um mapa de capturar a bandeira. Ganha, simplesmente, quem bater mais. Nesse mapa, o seu flag carrier vai capturar a bandeira (que óbvio, né?).
Nesse mapa, as classes que possuem Crowd Control (CC), como Mage (Polymorph), Druid (Cyclone), Warlock (Fear). As outras classes que possuem CC (DK Frost, Priest etc) também podem desempenhar fundamental papel no controle dos adversários mas, preferi citar as classes que possuem CC sem cooldown, sendo que podem deixar SEMPRE alguém no CC (não preciso ensinar sobre diminishing return, porque esse guia não é para isso, PESQUISE!).

Uma coisa interessante, e que provavelmente vai definir o vitorioso desse mapa é a primeira batalha, ou então, se o seu time ou o time adversário vai tentar ir pra porrada logo no começo do RBG. Uma coisa muito peculiar de se mencionar (créditos ao Cabelera) é que você deve fazer o possível para trazer a batalha para o SEU lado do rio. Até porque atravessar um rio com um jamantoso te batendo não é fácil não.

Assim como nos outros, é fundamental que seja chamado (é necessário um #**#sta segundo alguns players do meu core) o target principal do DPS. O player que será responsável por chamar o target tem que falar a TODO momento em que se deve bater e os outros devem OBEDECER, NÃO DEVEM CONTESTAR, a menos que seja um erro GROTESCO. A pessoa que foi eleita para chamar o target deve ser SEMPRE obedecida.

Gostaria de lembrar a quem não sabe que num dos cantos de Twin Peaks há um precipício, onde é possível jogar os players adversários para voarem. É uma posição muito boa para executar determinadas táticas (se o seu time tem Elemental Shaman, Priest e Moonkin, claro).

No mais, esse mapa não tem muito o que acrescentar, além, é claro, de que quanto MAIS tempo o seu FC e o FC adversário estão segurando a flag, mais dano eles irão receber, devido ao debuff "Focused Assault" que é adicionado aos Flag Carriers no decorrer do tempo.




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#11 Crono

Crono

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Postado 09 abril 2013 - 10:15

Temple of Kotmogu

http://www.pvplab.co...temple-kotmogu/

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1-rhEdH5r3k




Silvershard Mines

http://wowgirl.com.b...vershard-mines/
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#12 Crono

Crono

    Level 85

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Postado 09 abril 2013 - 10:15

Reservado

Alliance Fuckers drink BEER all day long!

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#13 Karýn

Karýn

    Moderadora

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  • 72 posts

Postado 09 abril 2013 - 10:24

Ta de boa ^^
Excelente trabalho
Inclusive se vc quiser publicar alguns guias desses la no forum oficial eu juro q nao ligo xD

#14 Hammer

Hammer

    Like A Boss

  • Moderador
  • 667 posts

Postado 09 abril 2013 - 10:38

o crono, top conteudo ai, pra galera.. parabens!

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#15 Crono

Crono

    Level 85

  • Membro
  • 243 posts

Postado 09 abril 2013 - 11:18

Vlw =) Acabei de fazer mais um aqui... editar e subir...

Terminando e deixando LEGAL DE VERDADE eu falo pra gente subir pro site oficial. Dai eu vou linkar em tudo e já era.

Abraços!
Lion's Pride! For the Alliance!

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BattleTag: Crono#1929

#16 Apoxy

Apoxy

    Level 85

  • Moderador
  • 140 posts

Postado 09 abril 2013 - 11:57

nussa, bem recheado de conteudo isso ai, parabéns pela paciência, ta tudo mto bom na minha opinião (não assisti os videos ainda)
Guia para Rogue Subterfúgio PVP:
http://www.pvplab.co...terfugio-pvp-2/

Guia para Rogue "Entendendo sua função":
http://www.pvplab.co...ndo-sua-funcao/

#17 Steff

Steff

    Like A Boss

  • Administrador
  • 549 posts

Postado 09 abril 2013 - 12:41

Fico feliz que tem gente como o crono com esse "tempo" e paciência.
Parabéns.
"Você não precisa ser glad ou provar para alguem que você é um bom player..."
http://www.youtube.com/SteffWow
http://www.facebook.com/Steffpvp

#18 Luke

Luke

    Novato

  • Membro
  • 6 posts

Postado 09 abril 2013 - 04:12

Ótimo tópico, pedir pro povo do meu core ler

#19 honwasabi

honwasabi

    Level 85

  • Membro
  • 91 posts

Postado 09 abril 2013 - 11:21

ta mt bom o guia, n vi os videos mas a parte escrita ta boa msm.
E fala pra esse povo n guardar cd na gaveta!

#20 xadin

xadin

    Iniciante

  • Membro
  • 86 posts

Postado 10 abril 2013 - 04:01

Papo era tu me mandar umas dessa pra eu fazer propaganda tua Crono =P
www.gamewise.com.br - Aceitando applys de players interessados em fazer dinheiro com gaming. Criando videos instrucionais, live streams, spreadsheets e tutoriais. Entrar em contato com xadin no e-mail abaixo
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